• Artificial Intelligence In...

• What Is an NLP Chatbot And...

© Vilhena, Barbosa & Associados

✉ contato@vbassociados.com.br
☏ +55 (21) 9 9972-7170
Facebooklinkedin

Nosso Diferencial

O método de atuação de
VILHENA, BARBOSA & ASSOCIADOS
compreende cuidadoso estudo da atividade da empresa, com o mapeamento de seu ciclo produtivo e dos processos administrativos utilizados na gestão de seus negócios. Essa criteriosa avaliação, que também contempla entrevistas com sócios ou acionistas envolvidos na gestão, diretores e estafe, possibilita o entendimento dos mecanismos de funcionamento do negócio, instrumentalizando as proposições que visam a adoção das melhores alternativas técnicas para obtenção do melhor resultado, através do modelo societário adequado, objetivando governança tributária para a racionalização e economia na gestão fiscal. Essa metodologia permite ainda que sejam identificadas as deficiências dos processos de gestão contábil da empresa, facilitando a percepção dos pontos fortes e fracos de sua administração tributária. Dessa forma, ficam facilitadas a implantação e aplicação de soluções que atendam de forma efetiva às necessidades da empresa, objetivando a melhora de seu posicionamento na busca da economia fiscal, não só as de cunho jurídico, mas também aquelas que compreendem os processos de aquisição e formação de preço de mercadorias e serviços, aquisição de insumos, contratação de empregados e prestadores de serviços.